terça-feira, 5 de junho de 2012

Chaves recebe magia durante três dias... (.pt)

I Encontro Internacional de Magia em Chaves, nos dias 22, 23 e 24 de junho, no Centro Cultural. Evento “Chaves Mágico 2012” conta com a participação de 11 ilusionistas conceituados do panorama nacional e contempla várias atividades, desde magia de rua a galas.


Durante três dias, a cidade de Chaves vai receber vários espetáculos de magia, quer em palco, quer na rua, protagonizados pelos ilusionistas mais conceituados do panorama nacional e internacional.

Este primeiro congresso de ilusionismo em terras flavienses terá lugar dias 22, 23 e 24 de junho, no Centro Cultural de Chaves, onde o público terá a oportunidade de ver atuar os melhores mágicos portugueses. Ao todo, participam no evento 11 ilusionistas, contando ainda com os palestrantes Tony Klauf e Pedro Lacerda Machado.

O evento é organizado pela Associação Chaves Viva e os mágicos “Guto” e “Chris”, em parceria com o Município de Chaves e EHATB – Empreendimentos Hidroelétricos do Alto Tâmega e Barroso.

Do extenso programa fazem parte três galas, uma feira mágica, conferências, um passeio turístico e magia de rua pelas principais ruas da cidade flaviense.



Os bilhetes para as Galas de Magia estarão à venda na sede da Chaves Viva.



Para mais informações sobre o evento ou para a inscrição no congresso, poderão ser consultadas as seguintes página web: www.wix.com/cristovaodelima/chaves-magico e www.chaves.pt


Nenhum comentário:

Postar um comentário