sexta-feira, 22 de junho de 2012

I Encontro Internacional de Magia durante três dias em Chaves



No próximo fim-de-semana, dias 22, 23 e 24 de junho, a cidade de Chaves vai ser palco do I Encontro Internacional de Magia, um evento que contará com a participação de 14 ilusionistas e palestrantes.


Além das várias atividades no Centro Cultural de Chaves e dos espetáculos de magia nas principais ruas da cidade, está também prevista uma exposição sobre magia, com mostra de literatura, objetos mágicos, papiros, cartazes, entre outros. 

O evento é organizado pela Associação Chaves Viva e os mágicos “Guto” e “Chris”, em parceria com o Município de Chaves e EHATB - Empreendimentos Hidroelétricos do Alto Tâmega e Barroso. Refira-se que conta com a participação dos melhores mágicos nacionais. 

O evento abre com uma gala de magia em palco na sexta-feira, dia 22, pelas 22 horas, com a participação de 4 mágicos: Chris, Guto, Artur Santos e Alex. 

No sábado, pelas 9h30, inicia-se o congresso, que terminará no domingo, onde vão ter lugar várias conferências, workshops, uma feira mágica. Este é destinado a mágicos inscritos que se deslocarão de todo o país e inclusive da vizinha Espanha. 

No mesmo dia, pelas 15h00, haverá uma gala de close-up, isto é, magia na mesa, com a participação de mais cinco artistas: Valman, José de Lemos, Daniel, Nazan (espanhol) e Miguel Pinheiro. Durante a tarde, haverá magia de rua e à noite uma nova gala em palco, onde participarão mais seis artistas: Tá na Manga, José de Lemos, Artur Santos, André Castro, João Miranda e Marcos Escudero (também espanhol).

fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário