sexta-feira, 15 de junho de 2012

O Mágico ELIMAR, entre tantos, foi reconhecido como um Grande Profissional na Arte Mágica...


O Mágico ELIMAR, entre tantos, foi reconhecido como um Grande Profissional na Arte Mágica pela Sociedade Brasileira de Mágicos, Associação dos Mágicos de Santa Catarina, Câmara Municipal de Blumenau,

O MÁGICO ELIMAR pratica a Arte Mágica desde os seus seis anos de idade, quando fora o mais jovem mágico do mundo.

E hoje, com mais de 30 anos de ilusionismo, teatro, recreação infantil, adulta, e mímicas, é um dos maiores mágicos do País, devido a grande bagagem adquirida por toda a sua carreira, sendo o mágico com mais tempo de atividade em Santa Catarina.

ELIMAR já em 1985, com apenas nove anos fora campeão catarinense de magia, representando Blumenau contra nove cidades do Estado, todas representadas por adultos.

Em 1986, a convite da extinta SBM - Sociedade Brasileira de Mágicos, o qual era associado e utilizava o nome artístico de LOBSANG RUSSI, participou do Festival Nacional de Mágicos, realizado em São Paulo, Capital, numa iniciativa da Secretaria de Esportes e Turismo do Estado de São Paulo, onde se destacou dentre os maiores mágicos do País, sendo premiado pelo então Governador do Estado de São Paulo, o Sr. Franco Montoro.

ELIMAR domina todos os tipos de mágicas: clássicas, de salão, de palco, micro magias (mágicas de bolso, clouse-up), cartomagia, fakiromagia, grandes ilusões, mímicas, faladas, narradas, clown (comediante), temáticas (halloween, Harry Potter, vamp, circo, natal, entre outras), etc. ELIMAR atualmente é um dos diretores da AMSC – Associação dos Mágicos de Santa Catarina, entidade o qual é sócio fundador.

fonte:
http://magicoelimar.blogspot.com.br/2012/06/vamos-ao-circo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário