sábado, 23 de junho de 2012

Teatro na Arena do Horto Florestal recebe o mágico Thiper

Neste domingo, dia 24 de junho, às 17h, o “Teatro na Arena” recebe o mágico Thiper, com “Ilusões em Close”, este projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultural (Fundac), acontece todo domingo no Teatro de Arena do Horto Florestal.

Os espetáculos são todos voltados para o público infantil, com objetivo de abordar temas que fazem parte do cotidiano, de uma forma lúdica e didática. “Ilusões em Close” é um show de mágica onde o artista interage com o público, um show que foge do convencional, sem grande estrutura física, a mágica flui naturalmente e submete o público ao mundo imaginário.

Thiago Pereira, conhecido pelo nome artístico Thiper, é natural de Campo Grande. Acadêmico de Engenharia, formado na área de segurança do trabalho, faixa preta 2º Dan de Karatê-dô, dedica e trabalha exclusivamente com mágicas, onde atende eventos sociais e corporativos.

Em 2010, participou do XI Encontro Internacional de Mágicos, sediado na cidade do Rio de Janeiro – RJ. No mesmo ano criou: Segurança do Trabalho em Show, um temático voltado à área de segurança do trabalho e palestras de segurança.

A entrada é gratuita e para maiores informações 3314-323.

Nenhum comentário:

Postar um comentário