sexta-feira, 22 de junho de 2012

O SUCESSO DA ARTE MÁGICA NA TV EM PORTO ALEGRE


NÓS SOMOS O QUE DIZEM DE NÓS E NÃO O QUE DIZEMOS QUE SOMOS
 
Prezados Colegas
 
A Arte Mágica em Porto Alegre é prestigiada pela maioria de seus habitantes.
Modestamente, tenho contribuído ao longo dos anos para que o mágico, seja reconhecido, respeitado e referenciado como um artista do encantamento.

Foram mais de 10 anos levando a mágica para a televisão, produzindo e apresentando programas diários, com uma hora de duração.

Larguei a televisão para dedicar-me aos espetáculos e shows.

Em 2005 inaugurei o SALÃO MÁGICO TIO TONY, uma casa de festas onde a grande atração é o TEATRO MÁGICO.

Realizei neste local, com grande sucesso de mídia e de público o 1º FIMI - FESTIVAL INTERNACIONAL DE MÁGICOS E ILUSIONISTAS.

Apresentei à classe mágica gaúcha  as grandes estrelas nacionais e internacionais da nossa arte.
Ano passado fui convidado à voltar para a tv, com um programa semanal.

Tenho o prazer de trazer colegas para participar e dividir com eles o conhecimento da arte mágica.
Possìvelmente eu tenha mais de 3.000 apresentações na TV. Mas isso não importa, pois o sucesso de toda a pessoa está ligado ao seu trabalho e ao seu caráter e não à números.

Não tenho necessidade de usar da mentira e criar absurdos pela vaidade de aparecer.
Podem ter certeza, tudo o que eu escrevo é comprovado.
 
Att
Tio Tony

Nenhum comentário:

Postar um comentário