sexta-feira, 22 de junho de 2012

Teatro - Para aproveitar O Sesc de Jaraguá do Sul está com a agenda de espetáculos lotada para este fim de mês. As atrações culturais são gratuitas

“No Toquem mis Manos” - Valéria Guglietti - Espanha - Fita Floripa

O espetáculo espanhol “No Toquen Mis Manos” é caracterizado pela mescla de sombras chinesas ao cinema mudo com uma cômica trilha sonora. Valeria Guglietti possui uma arte única, em que a combinação de mãos e dedos num fundo branco pode contar um milhão de histórias, uma tradição mantida apenas por um pequeno grupo de indivíduos em todo o mundo. A fantástica evolução da sombra se transforma em um criativo espetáculo, complementado por música e efeitos sonoros.

“Pixirica o Soldado Trapalhão” - Circo Teatro Pixirica (Jaraguá)

Um simpático velhote casado há vinte anos, não sabe o que fazer quando se depara com uma namorada secreta trabalhando em sua própria casa. Em uma situação difícil, ele faz de tudo para esconder de sua mulher esta aventura fora do casamento, mas as coisas se complicam quando seu genro entra na história confessando que também namorou a mesma. A salvação está num amigo da família religioso e livre de qualquer suspeita. Ele tenta, assim, explicar a situação às esposas raivosas. Indicação Livre.

“Cirquinho de Pulgas” - Grupo Legião de Palhaços (Rio do Sul) - Fita Floripa

O circo de pulgas é uma tradição entre os palhaços no mundo. Tratase de um pequeno picadeiro com todos os seus aparelhos do universo circense, onde pulgas adestradas realizam fantásticos e perigosos números. Sob a batuta do dono do circo, as pulgas Mélry, Hélry e Pull saltam, pulam e correm riscos sob o olhar atento do público.


Jaraguá do Sul
Jorge Czerniewicz,633
CEP: 89255 000 - Jaragua Do Sul - SC
(47) 3275-7800 | 0800 645 5454 | (47) 3275-7834
entre em contato

fonte:
http://www.sesc-sc.com.br/unidades/?c=jaraguadosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário