quarta-feira, 2 de novembro de 2011

O mágico William Reiss comandará a ‘Quinta Mágica’

O mágico e ilusionista William Reiss levará seu show de magicomédia para a Praça de Alimentação do Manaus Plaza Shopping. Trata-se da primeira apresentação da “Quinta Mágica”, que irá acontecer no centro compras, durante este mês de novembro. Os shows comandados pelo mágico acontecerão todas as quintas-feiras, sempre no horário das 18h às 19h e serão gratuitos. 

O magicomediante explica que as apresentações serão realizadas em formato close up. “Não ficarei no palco, estarei próximo do público. As pessoas poderão acompanhar as mágicas bem de perto e ficar ainda mais intrigadas com o que irão presenciar”, adianta William Reiss. Segundo ele, os shows serão destinados a todas as idades e incluem truques com os objetos pessoais da plateia, para deixar um clima ainda maior de suspense.

As apresentações também terão tiradas engraçadas, aliadas a performances de ilusionismo. “É um estilo diferente, que mistura mágica com humor, tratando questões do cotidiano, de um jeito descontraído”, descreve o artista. O show é inspirado no formato de comedy clubs, muito popular nos Estados Unidos.

Pegadinhas – Além da “Quinta Mágica”, amadores e brincalhões irão ganhar um espaço permanente de magicomédia, no Manaus Plaza Shopping, que irá inaugurar, ainda em novembro, o quiosque Wow! Mágicas e Pegadinhas. O empreendimento ficará localizado no 2º piso do shopping e será especializado na venda de itens para shows de magia e objetos destinados a “pregar peças” em quem gosta de uma boa brincadeira.

A gerente de marketing do Manaus Plaza, Patrícia Teixeira, explica que o negócio faz parte da parceria bem sucedida entre o centro de compras e o mágico William Reiss, que é proprietário da Wow! Mágicas e Pegadinhas. “Haverá produtos para quem deseja aprender a fazer truques e para aqueles que gostam de levar a vida com bom humor”, anuncia.

Segundo Reiss, a marca do espaço será o jeito diferente de vender. “Os clientes poderão ser surpreendidos por pegadinhas, quando estiverem buscando por um dos 40 itens que estarão disponíveis no quiosque, neste primeiro momento”, afirma, ressaltando que sempre haverá novidades para os curiosos. O ponto de venda terá, ainda, itens para quem deseja se tornar o mágico das festas familiares e de amigos.




fonte:
http://www.emtempo.com.br/editorias/cultura/1139-o-magico-william-reiss-comandara-a-quinta-magica.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário