domingo, 20 de novembro de 2011

“Quinta Mágica” apresenta performance do ilusionista William Reiss

Estilo que o ilusionista adota é de comedy clubs

 

 
MANAUS - Uma edição da programação dedicada à magia e humor a “Quinta Mágica”, promete surpresas na performance do ilusionista William Reiss, que vem atraindo a curiosidade de uma crescente plateia a cada semana.

O show é gratuito e acontece na Praça de Alimentação do centro de compras. O estilo que o ilusionista adota é de comedy clubs, formato muito popular nos Estados Unidos, que mistura mágica e humor, tratando de questões do cotididano, de uma maneira descontraída. Esse formato, segundo Reiss, favorece a proximidade com o público, que pode acompanhar o desenvolvimento dos truques bem de pertinho, em close up. Ele adianta que não haverá palco separando o mágico da plateia e, mesmo o público acompanhando o passo a passo das magias, não tem como descobrir os segredos envolvidos em cada performance.

Os shows da “Quinta Mágica” são destinados a todas as idades e incluem truques com os objetos pessoais da plateia. Além da programação dedicada à magia, os clientes do Manaus Plaza Shopping também podem fazer os seus “truques” em casa. Os acessórios podem ser adquiridos no quiosque Wow! Mágicas e Pegadinha.

fonte:
http://www.portalamazonia.com.br/cultura/%E2%80%9Cquinta-magica%E2%80%9D-apresenta-performance-do-ilusionista-william-reiss/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário