sábado, 5 de novembro de 2011

Olá,Colegas de artes mágicas...


Quero convidá-los para assistir ao programa Truques e Ilusões nesta terça feira, dia 08, as  21hs, via tv web no site www.tvcinec.com.br, com a participação do jovem mágico português Hugo Sopas, em video, Alberto Bueno Jr. uma grata revelação na mágica de close up e flourischer, e o já prata da casa Kabuto,um talento já provado a caminho do sucesso.
   
Nessa oportunidade teremos o aguardado quadro "Por dentro da Mágica" com o consagrado colega Ozcar Zancopé, abordando o tema "As mãos do mágico".

Então, será que algum tele-internauta vai arriscar perder este programa?

 Não deixe de baixar o pergaminho em anexo.
Agora quero compartilhar algumas informações importantes para a classe mágica.

 
1.Mercado Mágico,acontece amanhã Domingo dia 06, das 9 as 15 hrs. Com a participação dos melhores expositores e fabricantes de equipamentos mágicos.Também, o momento de confraternização entre os colegas participantes e de travar novos conhecimentos e amizades. Tudo sob a batuta do mágico Volckane.Av. Duque de Caxias, 89 entre o Lgo. do Arouche e a Av. S.João, na pista da esquerda. Para quem vai de Metrô, particularmente, sugerio descer na Estação República. Quem for de S.Paulo e cidades visinhas não pode faltar.Mas, lembre-se de que o ingresso é só para mágicos.E mais, não tente comercializar nada sem a devida autorização da direção do evento.
 
2.Quero sugerir uma visita ao Blog do Colega Ozcar Zancopé. Está demais! Vale a pena conferir pois tem coisas realmente interessantes e producentes.Anote o endereço: ...magicoozcarzancope.blogspot.com/...Truques e Ilusões tbm está mencionado lá!
 
3.Imperdível! II Sábado Mágico do Estúdio 22 no próximo dia 12 a partir das 14 hs com uma conferência inédita com o consagrado mágico espanhol Dani Da Ortiz e um show as 17 hs , e de quebra uma conferência especialissima com o simpático colega Ruberdec, abordando o tema:Baralho - Jogo e Magia. Informações e inscrições: (11) 3259-6782 ou 9743-8908, ou ainda pelos emails: tatofischer@gamil.com. e robertojadon@hotmail.com.

4.Recomendo os seguintes sites e canais: a) theflourisher.com.br  b)guiadomagico.com/index.html  c)youtube.com/user/fazumamagica. Tenho certeza de que vcs vão apreciar. 

5.E, finalmente. Está em pleno andamento "The Best em Close up" durante todo este mês de Novembro. A primeira etapa já classificou dois concorrentes para a grande final. Vc poderá acompanhar de perto este evento organizado pelo The Oriental Magic Show sob os auspícios da Net Mágicas, e que acontece no Buffet Bombando Brink na Av.Lins de Vasconcelos,1454 no Cambuci. Informações mais detalhadas pelo e-mail:contato@netmagicas.com.br


Um mágico abraço.
 
Karpes

fonte: Mister Basart

Nenhum comentário:

Postar um comentário