terça-feira, 1 de novembro de 2011

Show de ilusionismo vai fazer o Papai Noel aparecer em Shopping de São Paulo


O famoso ilusionista Issao Imamura será responsável pela chegada do Papai Noel, dia 05 de novembro (sábado), às 17h, no Shopping Eldorado.


Já imaginou o Papai Noel aparecendo em um toque de mágica diante dos seus olhos? Dia 5 de novembro, a partir das 17h, um público estimado em duas mil pessoas verá o famoso mágico Issao Imamura trazendo o bom velhinho do Shopping Eldorado por meio de um espetáculo de ilusionismo.


Algumas horas antes do espetáculo, assistentes mágicos circularão pelo shopping interagindo com as pessoas, realizando uma sequência bem humorada de mágicas e convidando os clientes a prestigiarem a chegada, na Praça de Eventos, 1º piso, onde está a decoração principal. Na “Casa dos Sonhos” haverá show de luzes e som para a chegada apoteótica do Papai Noel, que aparece com um grande efeito de ilusionismo, saindo misteriosamente de uma chaminé.


Issao Imamura fez ano passado a inauguração da Árvore na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, entre outros eventos pelo Brasil e exterior.


fonte:
http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=179048

Nenhum comentário:

Postar um comentário