quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Danilo Gentili recebe Issao Imamura


Ilusionismo no "Agora é Tarde" em comemoração ao Dia do Mágico
Issao falou sobre o polêmico Mister M / Felipe Pessota/Band Issao falou sobre o polêmico Mister M Felipe Pessota/Band Para comemorar o dia do mágico, o programa "Agora é Tarde" desta terça-feira, dia 31, Danilo Gentili irá receber o famoso ilusionista Issao Imamura, considerado um dos maiores do gênero na América Latina.

Durante entrevista ao apresentador Danilo Gentili, ele explicou a diferença entre mágicos e ilusionistas e contou como foi seu primeiro contato com a arte aos 10 anos.

Issao também falou sobre o polêmico Mister M, que revelava truques e segredos de outros, e confessou que demorou para entender alguns números mágicos.

Ainda no programa desta noite, Roger, Leo Lins e Magic Raul, personagem interpretado por Murilo Couto, realizam mágicas especiais para festejar a data. Para finalizar, Issao deixa a plateia boquiaberta com um truque no palco do "Agora é Tarde".

Issao Imamura e Murilo Couto no palco do Agora é TardeIssao Imamura e Murilo Couto no palco do Agora é Tarde / Felipe Pessota/Band
 
fonte:
http://www.band.com.br/entretenimento/tv/noticia/?id=100000482993

Nenhum comentário:

Postar um comentário