quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Palestra com o mágico Dalmir Sant’anna deverá reunir empresários de todos os segmentos

A ACIF (Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis) se prepara para receber um grande público empresarial na palestra que será realizada no dia 28 de março, às 19h30 no Plaza Eventos com o palestrante mágico Dalmir Sant’anna. Por isso, convida todos os empresários associados, colaboradores e demais interessados para prestigiarem.

Darmir Sant’anna é especialista em comportamento humano, mestrando em administração de empresas, pós graduado em gestão de pessoas, bacharel em Comunicação Social e Mágico profissional. Foi vendedor, supervisor, gerente de vendas e possui experiência na área comercial, liderança e gestão com pessoas.
 

Com dinamismo e um conteúdo personalizado, a palestra aborda sobre vendas, gestão de negócios, trabalho em equipe, qualidade de vida, sustentabilidade, oportunidades, habilidades, competência, desenvolvimento pessoal, criatividade, inovação, empreendedorismo, profissionalismo, cooperação e liderança. Temas voltados à motivação que provoca reflexões e geram mudanças de atitudes.

Para participar, é necessário que o empresário ou interessado entre em contato na ACIF com a Rosicler no telefone            (17) 3465 3555       ou pelo email rosicler@acifnet.com.br e faça a inscrição. O investimento é de R$ 80,00 para associados e R$ 150,00 para não associados. Acima de 5 inscrições, desconto de 10 %. Acima de 10 inscrições, desconto de 20%. Acima de 20 inscrições, desconto de 30% e acima de 50 inscrições, desconto de 40%. As empresas associadas que participaram de uma das três últimas edições da Promoção Mãe de Ouro ganham mais 5% de desconto nas inscrições.
(Assessoria de Imprensa)

fonte:
http://www.regiaonoroeste.com/portal/materias.php?id=35399
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário