sexta-feira, 6 de julho de 2012

Ator James Franco protagoniza 'Oz: Mágico e Poderoso'

James Franco interpretará o icônico personagem Mágico de Oz em filme que tem estreia prevista para março do ano que vem. A história de "Oz: Mágico e Poderoso" antecede à do clássico de 1939 estrelado por Judy Garland. 

Antes de ir para a Terra de Oz, Oscar Diggs (Franco) era um mágico de circo de ética duvidosa que vivia no Kansas (Estados Unidos). Por causa de uma de suas farças, ele acaba fugindo para o mundo fantástico, onde conhece as feiticeiras Theodora, Evanora e Glinda - interpretadas respectivamente, no novo filme, por Mila Kunis, Rachel Weisz  e Michelle Williams.

Elas estão convencidas de que ele é o grande mágico que estão esperando. Na Terra de Oz, lançando mão de suas artes mágicas por meio da ilusão, ingenuidade e até de um pouco de magia, Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz mas também em um homem melhor. A direção de Oz: Mágico e Poderoso é assinada por Sam Raimi, responsável por Homem-Aranha (2002) e as sequências da franquia lançadas em 2004 e 2007.

foto
Foto: Divulgação
Pôster foi divulgado nesta semana

fonte:
http://www.correiodoestado.com.br/noticias/ator-james-franco-protagoniza-oz-magico-e-poderoso_153900/

















Nenhum comentário:

Postar um comentário