sexta-feira, 6 de julho de 2012

Feira Literária: Estação Jovem Campeão será aberta com mágica

A alegria e o mistério da mágica serão os principais componentes da primeira noite da Estação Jovem Campeão, espaço da Sejuves – Secretaria da Juventude e dos Esportes na Flit.  Isso por que a organização do espaço atendeu aos pedidos de “quero mais”, deixados em 2011, e trouxe para a abertura do evento o grupo humorístico Paul e Jack. 


 Para a apresentação na Flit, o grupo promete Paul e Jack  mágica de uma nova geração que abandona os símbolos que acompanharam o ilusionismo por décadas e inova em todos os aspectos.  O público pode esperar um espetáculo  de mágica onde  não há coelhos sendo tirados de cartolas e nem senhores puxando do bolso um número sem fim de lenços coloridos, unindo argolas ou transformando lenços em pombos.  Também não existem  jogos de luzes e palcos.

O grupo, formado por quatro profissionais, promete repetir o sucesso  da primeira edição e, com muita mágica e ilusionismo,abrir com chave de ouro a programação da Estação Jovem Campeão.  Quem teve a oportunidade de assistir a uma apresentação do espetáculo confirma que o grande atrativo do show é o equilíbrio na mistura de ilusionismo e stand up comedy.

O grupo Paul e Jack  se apresenta na Estação Jovem Campeão, espaço da Sejuves – Secretria da Juventude e dos Esportes na Flit – Feira Literária Internacional do Tocantins, no sábado, 7 de julho, ás 19h30. A entrada é gratuita e aberta ao público. 

 















fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário