domingo, 8 de julho de 2012

Com show de mágica e ilusionismo, Grupo Paul e Jack abre programação da Estação Jovem Campeão na Flit


Com mágica e ilusionismo, Paul e Jack, vão abrir a programação da Estação Jovem Campeão na Flit desse ano. O O grupo, formado por quatro profissionais, promete repetir o sucesso da primeira edição e, com um fascinante e envolvente espetáculo de mágica feito na Flit em 2011, que encantou o público da Estação Jovem Campeão, na noite de abertura.
Redação 
 
Osterno Parrião
Na edição de 2011 no auditório da Estação Jovem Campeão
 
 
 
Na edição de 2011 no auditório da Estação Jovem Campeão
Em 2011 eles literalmente encantaram o público da Estação Jovem Campeão, na noite de abertura, com um fascinante e envolvente espetáculo de mágica. A repercussão foi tamanha que ficou um desejo de “quero mais” no público presente. Para atender ao pedido, a Sejuves - Secretaria da Juventude e Esportes, confirmou a presença de Paul e Jack, na edição 2012 da estação Jovem Campeão.

O grupo, formado por quatro profissionais, promete repetir o sucesso da primeira edição e, com muita mágica e ilusionismo,abrir com chave de ouro a programação da Estação Jovem Campeão. Quem teve a oportunidade de assistir a uma apresentação do espetáculo confirma que o grande atrativo do show é o equilíbrio na mistura de ilusionismo e stand up comedy.

De acordo com a assessoria de Paul e Jack, o público pode esperar uma apresentação de mágica onde não há coelhos sendo tirados de cartolas e nem senhores puxando do bolso um número sem fim de lenços coloridos, unindo argolas ou transformando lenços em pombos. Também não existem jogos de luzes e palcos.

Paul e Jack prometem a mágica de uma nova geração que abandona os símbolos que acompanharam o ilusionismo por décadas e inova em todos os aspectos. O impacto de suas apresentações fez com que chegassem a programas como Eliana, Domingo Legal, Jô Soares e Domingão do Faustão.

O grupo se apresenta na Estação Jovem Campeão, espaço da Sejuves – Secretria da Juventude e dos Esportes na Flit – Feira Literária Internacional do Tocantins, no sábado, 7 de julho, ás 19h30. A entrada é gratuita e aberta ao público.
(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário