quinta-feira, 26 de julho de 2012

Circo Broadway lhe convida a conhecer um mundo mágico



Números incríveis, em um clima familiar e emocionante,oportunidade única de entretenimento
Teresina recebe um espetáculo grandioso, repleto de pura emoção e com a alegria na medida certa; o Circo Broadway contagia o público, que fica extasiado e acompanha cada movimento dos artistas, que tanto se dedicam para oferecer o melhor. Esta é a última semana de apresentações na cidade e a reportagem do Portal 180graus acompanhou a preparação nos bastidores.
Desvendar tudo o que está por trás do grande show é mistura de sensações incríveis, o clima de união, amizade, companheirismo, é instigante, mágico; passa a impressão de que você faz parte da ‘família’, a dedicação com que é feito o trabalho leva a pensar no quão é importante o reconhecimento por parte do público; os aplausos, a energia levam á satisfação dos artistas que fazem um trabalho tão minucioso, caprichado.
Andando pelos trailers encontrei um piauiense, Latma, mas conhecido como Palhaço Fuleragem e percebendo a mistura de sotaques dá para imaginar o que muitos que se apresentam no Broadway tiveram que ‘abandonar’ para ir de encontro á um sonho. É o caso do artista Anderson Andreata, capixaba; que com um talento nato, que ainda criança começou a ensaiar em casa, em uma rede, aprendeu em um mês boa parte do número que hoje o consagra como o melhor do país. Inclusive já vem obtendo reconhecimento nacional e está classificado para a semifinal do programa ‘Astros’ do Sbt.


Circo BroadwayCirco Broadway



Piauiense Latma é o Palhaço Fuleragem

Anderson Andreata

Anderson se prepara para o show
O Circo Broadway apresenta um lindo espetáculo, com trapezistas, mágicos, palhaços, malabaristas, Globo da Morte e variados e especiais números; é impactante, com certeza o espectador não irá se arrepender.
Localização:  Balão da Miguel Rosa,Próximo ao Piauí Center Modas
Informações: 9967-4720

fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário