domingo, 15 de julho de 2012

Hipnomagic

Horário: Confira na programação | Local: Centro Cultural Brasília (CCB) Endereço: SGAN 601, S/N, Módulo B, Asa Norte
O Hipnomagic reuniu em um mesmo evento o Ilusionista Ed Rocha e o hipnólogo Bruno Tricarico em uma apresentação inesquecível, para conhecer e explorar os limites da mente com a Hipnose e seguir além deles com o Ilusionismo. Agora no teatro, com um novo formato e cheio de novidades, o show tem como objetivo fazer uma reflexão da vida.



Os atos de mágica ganham um toque especial de Ed Rocha. O ilusionista estimula o público a pensar sobre os desafios do cotidiano como, por exemplo, as decisões importantes, as escolhas inevitáveis, dentre outras situações vivenciadas a todo tempo. Associado a isso, o hipnólogo Bruno Tricarico, mostra o poder da mente.



Com números de hipnose ele desperta as mais variadas sensações naqueles que se dispõe a enfrentar seus medos. Mas a noite não é feita só de mistérios. Para descontrair, nada melhor que boas risadas. Que tal ganhar uns óculos Raio-X, que te fazem enxergar além da roupa? A mágica do bom humor invade o teatro e contagia a plateia que entra na brincadeira.



Horários
Sábado: 21h
Domingo: 20h

fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário