quarta-feira, 18 de julho de 2012

Mágico Ozcar Zancopé: A Arte Mágica - A Percepção em Perspectiva


Tive a Honra de fazer uma leitura prévia do Livro, cuja magnitude, confesso,foi me encantando a cada capítulo. A Arte Mágica, certamente, está enriquecida e ...

magicoozcarzancope.blogspot.com/.../arte-magica-percepcao-...








Olá amigas e amigos Mágicos, depois de resistir muito para o lançamento de um Blog meu, não consegui deixar de atender às solicitações e "pressão" de amigos para que isso acontecesse e, assim sendo, estou aqui para dividir com a Classe Mágica um pouco da minha trajetória como Mágico e pessoa interessada no progresso da
nossa Arte e de todo aquele que, de uma forma ou de outra, esteja interessado nela.
O melhor de mim estará presente.
Venham comigo!
Ozcar Zancopé

Nenhum comentário:

Postar um comentário