sábado, 13 de agosto de 2011

Ana Maria recebe o mágico Issao Imamura




Ana Maria Braga recebeu no Mais Você desta sexta-feira, 12 de agosto, um dos mágicos mais famosos do Brasil. Issao Imamura, responsável por grandes performances no cenário nacional, como apresentações em desfiles de escolas de samba, conversou com a apresentadora. Ele ousou e fez um de seus truques com ela, que apareceu magicamente na casa.

Já no início do programa, Ana Maria surgiu por trás de um pano branco: “Vou lhe contar que estou fazendo um curso intensivo de efeitos especiais, eu diria assim, com um dos maiores mágicos do mundo, que está me dando dicas”.

Em seguida, a apresentadora recebeu o mágico no palco da casa. “O ilusionista jamais revela o seu segredo”, contou ele. Ana Maria Braga mostrou uma cena de Luan Santana, que desapareceu em pleno palco, levando a plateia ao delírio. Issao foi o responsável pela mágica: “Tinha mais ou menos 40 mil pessoas. Ao invés dele sair caminhando e indo embora do palco, a gente fez mágica e ninguém entendeu nada”.

O que é mágico?
A Beija-Flor de Nilópolis também recorreu ao ilusionista em um de seus carros alegóricos. A grande campeã do carnaval carioca, deste ano, ainda usou e abusou dos truques de Issao em sua comissão de frente. No mesmo ano, o mágico também emprestou sua irreverência à Mocidade Alegre, escola paulista.

“O que acontece é que nós temos que preparar os atos para realizar durante seis vezes, ou seja, para cada jurado. Cada hora eles estão analisando, se houver algum erro, a escola perde ponto”, ressaltou Issao.

Inspirado nos truques que ensinou a Francisco Cuoco, para compor o personagem Ferragus de O Astro, o mágico também fez truques na casa. “Os atores aprendem muito fácil. A cabeça deles pensa diferente”, disse ele sobre Francisco Cuoco.

Ana Maria Braga escreveu um recado para a sua tia Venícia. O mágico fez o nome da tia aparecer no braço dele, em forma de cinzas. Ana Maria ficou muito emocionada com o truque e agradeceu ao ilusionista pela brilhante apresentação. Ele ainda mostrou que consegue transformar uma nota de R$ 2 em R$ 100.

O programa exibiu imagens de outras apresentações marcantes de Issao. Ana Maria finalizou a matéria parabenizando o mágico pelo seu trabalho.

fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário