terça-feira, 30 de agosto de 2011

Rick Thibau, Campeão Brasileiro de Mágica nas categorias Mágicas de Mesa e Close Up (proximidade).


Jogos Abertos terão 60 equipes e mais de mil atletas


objetivo é fomentar o desporto e incentivar o surgimento de novos talentos esportivos através do congraçamento entre as entidades




Com a inscrição de 60 equipes, num total de 1.159  atletas, com idade acima de dezesseis anos (ano base 1995), ocorre às 19h de hoje no Teatro de Arena do Horto Florestal a solenidade da  33ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande.
O objetivo é fomentar o desporto e incentivar o surgimento de novos talentos esportivos através do congraçamento entre as entidades estudantis, militares, fundações, empresas, associações e clubes da capital e do estado. O torneio seleciona, também, as equipes e atletas que representarão o município de Campo Grande nos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul e nos Jogos Abertos Brasileiros.

Na ocasião, serão apresentadas todas as delegações inscritas, que deverão estar representadas pelo mínimo de cinco atletas. Duas gerações participantes dos Jogos Abertos na modalidade basquetebol, João Adriano (pai) e Adriano (filho), acenderão a pira olímpica, e Thais Machado, da equipe de atletismo ACORP/EC Comercial, procederá ao juramento do atleta.
Atrações
Haverá, ainda, como grandes atrações, a apresentação musical de Roberto Rech Filho, de apenas oito anos, e do mágico/mentalista Rick Thibau, Campeão Brasileiro de Mágica nas categorias Mágicas de Mesa e Close Up (proximidade).
Rick já anunciou sua previsão interativa para o espetáculo desta terça-feira: segundo ele, um sete de copas e um oito de paus serão escolhidos por duas pessoas da platéia. Para aqueles que quiserem conferir, o evento é aberto ao público.

Modalidades
As equipes competirão nas seguintes modalidades individuais e coletivas: atletismo, judô e natação; basquetebol, futsal, handebol e voleibol, em ambos os naipes, masculino e feminino.
As disputas têm previsão de encerramento no dia 28 de setembro. A programação é a seguinte: 
Atletismo
Local: Centro Olímpico Professor Rui Jorge da Cunha (Rua Januário Barbosa s/n – Vila Nasser)
Dias: 03 de setembro, das 14h às 17h; e 04 de setembro, das 8h às 10h30;

Judô
Local: Ginásio do Colégio Oswaldo Tognini (Rua Coronel Cacildo Arantes, 322 – Chácara Cachoeira II)
Dia 03 de setembro, a partir das 8h;

Natação
Local: Parque Aquático Dom Bosco (Rua 14 de julho, 5200)
Dia 10 de setembro, a partir das 14h;

Basquetebol
Local: Ginásio Poliesportivo Dom Bosco (Rua 14 de julho, 5200)
De 31 de agosto a 17 de setembro;

Futsal
Local: Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis – “Guanandizão” (Rua do Touro s/n – Vila Nhá Nhá
De 01 a 20 de setembro;

Handebol
Local: Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis – “Guanandizão” (Rua do Touro s/n – Vila Nhá Nhá
De 21 a 28 de setembro;

Voleibol
Locais: Círculo Militar (Avenida Afonso Pena, 107 - Amambaí), Clube Campestre Ypê (Rua do Rosário, 505 – Vila Gomes) e Ginásio do Colégio Oswaldo Tognini (Rua Coronel Cacildo Arantes, 322 – Chácara Cachoeira II)
De 02 a 18 de setembro.

Será consagrada a campeã dos Jogos a equipe que obtiver o maior número de pontos contados de acordo com a classificação das modalidades disputadas, somadas as pontuações das equipes masculinas e femininas.
Os atletas e equipes classificados em 1º, 2º e 3º lugares serão premiados com troféus e medalhas. O regulamento da competição está disponível no portal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário