quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Três Lagoas recebe palestra com truque de mágica nesta quarta-feira



Mágica e palestra podem ser combinações interessantes e é esta a receita utilizada pelo palestrante motivacional Marco Zanqueta, que se apresenta nesta quarta-feira, 17, na Universidade Federal de Três Lagoas, a partir das 19h. Zanqueta uniu a arte de falar em público com o entretenimento, criando uma maneira diferente de transmitir e fixar o conteúdo aos participantes, através dos “truques” feitos durante a apresentação.

Na palestra show com mágica, como o próprio nome diz, os elementos principais são as pessoas e o ilusionismo. De maneira dinâmica, são repassados conceitos básicos para um empreendedor, defendidos pelo Sebrae, como motivação para vencer desafios, planejamento estratégico, o papel do líder, trabalho em equipe, dentre outros assuntos.

Há oito anos trabalhando na área, Marco Zanqueta reforça que a capacitação se utiliza de recursos lúdicos para que os participantes possam rever comportamentos. “As mágicas vão acontecendo e as pessoas se identificam, percebendo que nada é impossível aos que trabalham com uma visão diferenciada e criativa”, completa.

A realização é do Shopping a Céu Aberto, Cidade das Águas, em parceria com o Sebrae, Associação Comercial e Empresarial de Três Lagoas e Prefeitura Municipal.


Serviço
A palestra show com mágica, intitulada “A arte de sair do lugar comum” acontece na Universidade Federal de Três Lagoas, localizado à Av. Capitão Olinto Mancine, 1662, Bairro Colinos. O investimento será de 10 reais. Mais informações pelo telefone            0800 560 0800       ou pelo site do palestrante www.palestracommagica.com.br


fonte:
http://www.agorams.com.br/index.php?ver=ler&id=197468

Nenhum comentário:

Postar um comentário