domingo, 7 de agosto de 2011

Olá,Colegas de Artes Mágicas...



Espero por todos no programa Truques e Ilusões desta terça feira as 21hs, quando recebemos a visita dos mágicos Aron e Max Jr. Muita mágica, noticias e informações do mundo mágico.Veja nosso slide anexo.
Aproveito este espaço para passar a todos vcs algumas informações importantes:

1.NOITE FESTIVA AMSP:  Acontecerá na próxima segunda feira, dia 8 as 20,30hs com a participação de mágicos que certamente vão agradar a todos os assistentes. Comando de Amiratti, tendo como mestre de cerimônias Ozcar Zancopé. O evento acontece na séde da Funart que fica na Alameda Nohtman, 1058 -Sta.Cecilia. Todos são convidados

2.MERCADO MÁGICO: Neste domingo,dia 7 das 9 as 15 hs acontece mais uma edição do Mercado Mágico (antecipado em razão do Dia dos Pais), sempre com a presença dos melhores expositores de equipamentos mágicos. A presença é permitida somente a mágicos. Av.Duque de Caxias,89 - Centro -(do Lgo.do Arouche para a Av.S.João, pista esquerda) . Facil de chegar, tanto de carro como de Metrô. As estações que recomendamos são República e Sta. Cecilia.
Mas, atenção...Apenas podem comercializar aqueles que forem credenciados pela direção do evento, sob o comando do mágico Volkcane.
Um grande momento para boas compras e confraternizações.Não faltem.
3.LETs GO VEGAS: Estará em Americana nos dias 13 e 14 de Agosto.
4.EVENTOS MÁGICOS: Atenção vc que quer participar de Grandes Eventos Mágicos...
      4.1.Convencion Mágica:Buenos Aires de 9 a 11\Setembro;
      4.2.VIII- Fenoma - Fortaleza CE - 16 a 18\Setembro;
      4.3.Magic Convencion - Caracas - Venezuela - 21 a 21\ Outubro;
      4.4.El Toque Mágico de Dino- Ciudad de México -18 a20\Novembro;
      4.5.E mais, Buenos Aires Tiene Magia (3 a 5\Fev\2012), CADI - Buenos Aires (16 a 19\Fev\2012) e Flasoma (26\Fev a 31\Mar\2012)...
Façam sua inscrições com o nosso prezado colega Joe Marbel pelo email marbelito@terra.com.br e aproveitem os prêços promocionais que ele oferece.
5.Vejam o VLOG Diário do Artista, produzido pelo colega Mágico Léo, num trabalho muito interessante e atualizado,acessando www.youtube.com\diariodoartista .
6.II SÁBADO MÁGICO: O Estúdio 22 estará trazendo à S.Paulo, no dia 12 Novembro o consagrado mágico espanhol, Dani DaOrtiz, numa conferência inédita e um show empolgante. Informações e inscrições pelos e mails tatofischer@gmail.com e robertojardon@hotmail.com .Não percam.
7.MAGIPAR: Acontece em Curitiba de 23 a 25\Setembro o X Festival de Magica de Curitiba. Informações com  o colega Delfuls             (41) 3266-8589 begin_of_the_skype_highlighting            (41) 3266-8589      end_of_the_skype_highlighting      

8 .toda última terça feira do mês o Mágico mister Basart faz uma participação com o quadro curiosidades mágicas falando de um assunto interessante

Nenhum comentário:

Postar um comentário