quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Animação 'O Mágico' estreia no Líbero Luxardo

Tamanho da fonte: A- A+
Animação 'O Mágico' estreia no Líbero Luxardo (Foto: Reprodução)
"O Mágico" estreia nas Sessões Regulares do Cine Líbero Luxardo (Foto: Reprodução)
As Sessões Regulares do Cine Líbero Luxardo traz a partir desta quarta-feira (3), o longa "O Mágico", do diretor francês Sylvian Chomet. A animação esteve presente na disputa pelo Oscar de Melhor Animação em 2011, recebendo indicação ao Globo de Ouro na mesma categoria.
"Mágico" é o primeiro longa-metragem de animação de Sylvian Chomet desde "As Bicicletas de Belleville" (2003). O filme é baseado no roteiro de Jacques Tati (1907-1982).
SINOPSE
Um senhor trabalha como mágico, mas vê o público diminuir cada vez mais devido à preferência por atrações mais jovens e populares. Como consequência, ele tem menos oportunidades de trabalho e precisa viajar para se manter. Numa destas viagens, rumo à Escócia, ele conhece uma garota, a quem presenteia com um par de sapatos. Ao ir embora ela decide ir com ele. Ao mesmo tempo em que deseja ajudá-la, ele precisa encontrar meios para sustentar ambos.
SERVIÇO
"O Mágico", nas Sessões Regulares. De 3 a 14 de agosto, somente de quarta a domingo, às 19h, no Cine Líbero Luxardo (Centur). Ingressos: R$ 5 (com meia entrada para estudantes). Às quartas, o Cine Líbero Luxardo realiza o projeto Plateia, com entrada franca a estudantes mediante comprovação estudantil. Informações:             (91) 3202-4321      .
(DOL)
Fundação Cultural do Pará Tancredo Neves | Endereço: Av. Gentil Bittencourt, 650, Térreo Belém - Pará - Brasil CEP: 66035-340 e-mail: cinelibero@gmail.com |http://cineliberoluxardo.blogspot.com
fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário