segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Olá,Colegas de artes mágicas...



Quero convidá-los para assistir ao programa Truques e Ilusões nesta terça feira, dia 01, as  21hs, via tv web no site www.tvcinec.com.br, com a presença dos mágicos representantes da AMSR - Associação dos Mágicos de Sorocaba e Região, falando do evento que estão organizando para o dia 05 de Novembro, com a conferência do Mágico Ronei, da equipe do querido Joe Marbel. E, claro eles estarão apresentando suas rotinas mágicas para a nossa audiência de tele-internautas.

Nessa oportunidade teremos Mr.Bassart apresentando o quadro "Curiosidades Mágicas", e mais Tato Fischer falando do II Sábado Mágico.



E agora alguma informações importantes para toda a comunidade mágica:
1.Mercado Mágico, Domingo dia 06, das 9 as 15 hrs. Com a participação dos melhores expositores de equipamentos mágicos.Também, o momento de confraternização entre os colegas participantes e de travar novos conhecimentos. Tudo sob a batuta do mágico Volckane.Av. Duque de Caxias, 89 entre o Lgo. do Arouche e a Av. S.João, na pista da esquerda. Para quem vai de Metrô, particularmente, sugerio descer na Estação República. Quem for de S.Paulo e cidades visinhas não pode faltar.Mas, lembre-se, de que o ingresso é só para mágicos.
2.Quero sugerir uma visita ao Blog do Colega Ozcar Zancopé. Está demais! Vale a pena conferir pois tem coisas realmente interessantes e producentes.Anote o endereço: ...magicoozcarzancope.blogspot.com/
3.Nesta Segunda Feira as 21hs Noite Festiva da AMSP- Assoc.dos Mágicos de S.Paulo, na séde da FUNART na Alameda Nohtmann,1058- Sta.Cecilia (Metrô Sta.Cecilia), com a participação de vários mágicos. Entrada Franca. Compareça e leve amigos e parentes.

Um mágico abraço.
Karpes

Nenhum comentário:

Postar um comentário