terça-feira, 4 de outubro de 2011

olá,Colegas de Artes Mágicas,

Quero convidá-los para assistir ao Programa Truques e Ilusões nesta terça feira,dia 04, às 21hs, via tv web no site www.tvcinec.com.br Teremos as presenças do Mágico Raphel Fire e do Palhaço Ximbum, este estará mostrando o seu livro recém lançado enfocando a dificil arte de levar alegria à crianças e adultos: "Eu acredito em palhaço" 

 
Veja o slide ilustrativo, feito com esmero e arte pelo colega Raphael Fire.
Vc terá também, noticias e informações do mundo da mágica e poderá participar de concurso, cujo prêmio é o Livro "Abracadabra!! - Fundamentos de Marketing para Mágicos"
Certo de contar com a preciosa audiência de todos desejo compartilhar agora algumas informações importantes:

1.CAMINHADA PARA A VIDA: O colega Rafael Baltresca está organizando uma Caminhada que, além de reverenciar a memória de sua mãe Miriam e irmã Bruna, que perderam suas preciosas vidas em razão de um gravissímo acidente provocado por um individuo, bêbado, dirigindo em altíssima velocidade. O objetivo desta Caminhada é pedir PAZ no trânsito e pedir mudanças nas leis, para que elas sejam mais rigorosas na punição de infratores irresponsáveis.
Isto acontecerá no próximo dia 15 de Outubro, com uma concentração às 10 horas em frente ao Colégio Santa Cruz, na Av.Arruda Botelho,255 - Alto de Pinheiros - SP. O colega Baltresca conta com a presença de todos neste movimento. Leve bexigas e faixas brancas e vista camisa e blusas brancas.

2.MERCADO MÁGICO: Neste próximo domingo, dia 09 das 9 às 15hs, na Av.Duque de Caxias,89 - Centro , entre o Lgo.do Arouche e Av.S.João, na pista da esquerda. Ótimas oportunidades para comprar com os mais importantes produtores e expositores de equipamentos mágicos nacionais e internacionais. Além disso, uma agradável possibilidade de estar com diversos colegas mágicos numa agradável confraternização.

3.Os colegas Célio Amino e Ricardo Malerbi apresentam o espetáculo "O Grande Mágico Mistério", no Teatro Alfa que fica na Rua Bento Branco de Andrade,722 - Sto Amaro (Hotel Transamérica).Aos Sábados e Domingos às 17,30hs. Temporada até 27 de Novembro. Vale a pena conferir.

4.No dia 12 de Novembro, o Estúdio 22 realiza o II Sábado Mágico, trazendo o Consagrado mágico espanhol Dani Da Ortiz, numa conferência inédita às 14hs e um empolgante show às 17hs. Aliado a tudo isso, uma conferência inusitada com o Colega Ruberdec falando: "Baralho:Jogo e Magia". Informações e inscrições pelos e-mails : tatofischer@gmail.com erobertojardon@hotmail.com

5."The Best em Close up", um concurso que vai revelar o melhor mágico nessa categoria de nossa arte.Vai acontecer no mês de Novembro,em todas as quintas-feiras.Excelentes prêmios.Organizado por The Oriental Magic Show e Net Mágias. Poucas vagas. Informações e inscrições pelo e-mail : contato@netmagicas.com.br

Um cordial e mágico abraço a todos.

Karpes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário