sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Show de mágica no Monet Plaza Shopping

Mister Thiarles tem 23 anos de carreira, é formado pela Academia David Copperfield, em Montevidéu, possui cursos de magia, ilusionismo e hipnose. O artista já realizou shows em diversos estados brasileiros, além de Uruguai, Paraguai e Argentina e participou como convidado do 1º Congresso de Mágicos em Bogotá, na Colômbia, ao lado do maior mágico do mundo, David Copperfield.

O Monet Plaza Shopping promove no dia 29 de outubro uma atração especial para os amantes de shows de mágica. O Mister Thiarles é o convidado para animar a todos com seu espetáculo de ilusionismo que promete inúmeras surpresas no Espaço Cultural Monet, às 16h.

Serviço:
Mister Thiarles no Shopping Plaza Monet
Data: 29/10 (sábado)
Local: Espaço Cultural Monet
Horário: a partir das 16h
Entrada: Gratuita

O Monet Plaza Shopping fica na Av. Fernando Ferrari 1483. Mais informações pelo            (55) 3220-3200       e no site www.monetplazashopping.com.br.
Sobre o Monet Plaza Shopping
Inaugurado em março de 1997 como o primeiro shopping center de Santa Maria (RS), o Monet Plaza Shopping tornou-se rapidamente uma das principais opções de lazer, compras e entretenimento da cidade e região. Pertence à Real Empreendimentos, braço imobiliário do grupo Josapar, maior beneficiadora de arroz da América Latina. Oferece 59 lojas satélites, 06 lojas de alimentação, além de supermercado e 533 vagas de estacionamento. Em janeiro de 2011, passou a ser administrado pela LGR Gestão de Shopping Centers.
Sobre a LGR Gestão de Shopping Centers
A LGR Gestão de Shopping Centers é uma empresa especializada na administração de shopping centers e faz parte da LGR. Criada para dar suporte e prestar serviço ao setor, atualmente administra o Shopping Plaza Macaé e gerencia a implementação do Via Verde Shopping em Rio Branco (AC), Shopping Pelotas em Pelotas (RS), Venda Nova Shopping em Belo  Horizonte (MG), Shopping Park Taquaral, em Piracicaba (SP), além de gerenciar o Mossoró West Shopping em Mossoró (RN) e Monet Plaza Shopping em Santa Maria (RS). 

fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário