sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Projeto da banda Rio Vermelho mistura mágica e música na Dolce


A Terça Mágica foi inspirada no close-up magic street, movimento artístico típico das ruas londrinas





Grupo Rio Vermelho toca rock e axé

A festa de som e ilusionismo comandada pela banda Rio Vermelho vai acontecer todas as terças-feiras, na boate Dolce, e contará, a cada noite, com um convidado especial. A “Terça Mágica” foi inspirada no "close-up magic street",  movimento artístico típico das ruas londrinas. A festa será animada pelos rapazes da Rio Vermelho, banda que mistura axé e pop-rock. 

Mágicas com cartas, truques com fogo e outras peripécias serão executadas por um dos integrantes da banda, o baterista Nelson Aguiar. lém das performances mágicas, os integrantes da Rio Vermelho, receberão a cada noite, um convidado. Saulo Fernandes, David Moraes, Gilmelândia, Ninha, Luiz Caldas, Leo Macedo, Jorge Zarath, Mametto e outros nomes do cenário musical baiano já confirmaram presença. 

“O conceito da festa é inovador. Sair da mesmice dos roteiros culturais da cidade. Nossa expectativa é fazer uma apresentação diferente a cada noite, em uma festa que não vai deixar ninguém parado”, afirma o empresário Flávio Souza de Souza, um dos idealizadores do projeto.
AberturaUm coquetel exclusivo para imprensa e convidados vai marcar o lançamento do projeto “Terça Mágica”, que acontecerá durante todo o verão, sempre às terças-feiras na boate Dolce. A festa acontece nesta terça-feira(4), às 22h, e contará com a presença de artistas, jornalistas e convidados vip.
Assista ao vídeo da música "Na Vibe":




Tags: Rio VermelhoMúsicaMágicaTerça MágicaDolce


fonte:
http://www.ibahia.com/detalhe/noticia/projeto-da-banda-rio-vermelho-mistura-magica-e-musica-na-dolce/

Nenhum comentário:

Postar um comentário