terça-feira, 18 de outubro de 2011

Olá,Colegas de artes mágicas...

Convido a todos a assistirem nesta terça feira, dia 18 as 21hs, ao Programa Truques e Ilusões, ainda comemorando o Mês da Criança, com a participação especial do Palhaço Karamelo e do Mágico Casarotto.Certamente uma programação agradável e divertida. Conto com todos vcs. Vejam o convite estampado em nosso slide anexo.






Agora algumas sugestões que desejamos fazer:

1.Recomendamos o blog do nosso colega e colaborador Ozcar Zancopé. Lá vc terá muitas matérias interessantes e importantes para a sua vida de mágico,seja vc profissional ou amador. 
Acesse: http://magicoozcarzancope.blogspot.com/ e veja que estamos com a razão em fazer esta recomendação. Por sinal, lá vc encontrará tbm uma menção ao Programa Truques e Ilusões.
 
2.Entre e participe do Guia do Mágico: www.guiadomagico.com\index.html. Confira.
 
3.Célio Amino e Ricardo Malerbi apresentam o espetáculo "O Grande Mágico Mistério" até 27 de Novembro no Teatro Alfa, aos Sábados e Domingos as 17,30hs.R.Bento Branco Andrade,722- Sto.Amaro SP
 
4.Recomendamos tbm o canal http://youtube.com/user/fazumamagica , criado pelos colegas Tiago Pamplona,Pedro Martins,Iago Alencar e Lucas Alexandre de Fortaleza CE.
 
5.Vem aí o II Sábado Mágico do Studio 22, que traz no dia 12 de Novembro o fenomenal Dani Da Ortiz, em uma conferência inédita as 14 e um show empolgante as 17hs. Participa do evento, tbm, nosso colega Ruberdec com a conferência: "Baralho, Jogo e Magia". Inscrições e informações pelo email tatofischer@gmail.com ou robertojardon@hotmail.com. Uma programação imperdível.
 
6.E, vc closapista, não perca o mega campeonato "The Best em Close up". Informações e inscrições no email:cotato@ntmagicas.com.br.
 
7.Veja tbm o VLOG Diário do Artísta: www.youtube.com/diariodoartista , criado pelo colega Léo.Confira.
 
 
No mais, aguardamos todos na telinha do seu computador amanhã as 21 via tv web no sitewww.tvcinec.com.br.
 
Magicordialmente,
 
Karpes.

fonte Mister Basart

Nenhum comentário:

Postar um comentário