quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Rafael Voltan, nascido no Brasil...o mago foi criado na Itália...


Dia das Crianças tem teatro e show de mágica no São José Liberto


“A Menina Bonita do Laço de Fita”, história criada pela escritora Ana Maria Machado, ganha a magia da linguagem teatral com o espetáculo encenado pela Cia. de Teatro 7 da Arte, atração da programação cultural do Espaço São José Liberto nesta quarta-feira (12), em homenagem ao Dia das Crianças. O espetáculo começa às 10 horas, no Coliseu das Artes, com entrada franca.
A programação especial continua à tarde, a partir das 17 horas, também no Coliseu das Artes, com o mágico internacional Rafael Voltan. Nascido no Brasil, o mago foi criado na Itália, onde aprendeu a fazer da magia entretenimento, num espetáculo que fascina crianças e adultos.
Paralelamente às atrações pelo Dia das Crianças, o Espaço São José Liberto oferece ainda ao público as exposições Joias de Nazaré 2011, inspirada nas Madonas do Barroco, e duas exposições de adornos, acessórios de moda e esculturas em madeira, com peças da designer Selma Montenegro, do artista Virgílio Moura e da coleção criada por profissionais do Polo Joalheiro para a Casa Cor Pará.
Serviço: Programação cultural alusiva ao Dia das Crianças. Quarta-feira (12), às 10h e às 17h, no Espaço São José Liberto (praça Amazonas, s/n, bairro Jurunas). Entrada franca. Mais informações: Gerência de Eventos do São José Liberto:             (91) 3344-3517      .

fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário