domingo, 13 de maio de 2012

Combinação de ilusionismo e hipnose é a marca do espetáculo Hipnomagic

Desvendar os mistérios da mente humana essa é a proposta do espetáculo Hipnomagic em cartaz desde sábado (12/5) no Centro Cultural de Brasília. A peça é uma união de duas técnicas da mágica: o ilusionismo e a hipnose. Essa combinação foi criada pelos amigos, o ilusionista Eduardo Rocha e o hipnólogo Bruno Tricarico.



 
 
Eduardo Rocha e Bruno Tricarico resolveram unir as suas técnicas em um espetáculo
 
Esta é a estreia do espetáculo nos palcos. Primeiro eles apresentaram o show durante cerca de um ano para o público de um bar. "Começamos a fazer em um bar e tivemos uma boa resposta do público. Com isso, amadurecemos o projeto para o teatro", conta Eduardo.

A apresentação é dividida em atos de ilusionismo e hipnose. O primeiro ato é dedicado a ilusão: "Onde utilizamos questões mentais de adivinhação,
jogos de palavras e números, assim vamos criando uma sintonia energética com a plateia. O ilusionismo prepara o público para a parte da hipnose", explica o ilusionista Ed.

Na segunda parte, é Bruno quem toma conta do palco. Por meio do improviso e da interatividade da plateia ele utiliza técnicas para hipnotizar o público. "As pessoas são hipnotizadas de verdade. Mas é claro que não trabalhamos com um nível profundo", tranquiliza Eduardo.


Hipnomagic é o primeiro show na América Latina a juntar as duas técnicas em apenas uma apresentação. "O bacana é que as pessoas sempre têm a dúvida: será que funciona? E no show elas podem descobrir. A peça é bastante provocante e ainda é divertida", garante Eduardo Rocha.


A expectativa da dupla é encontrar a
casa cheia e, ainda, lotada de pessoas dispostas a participar do espetáculo e experimentar um show completamente novo. No domingo (13/5), Hipnomagic começa a partir das 20h.


Anúncios Google
Inst. Milton Erickson SP www.hipnoterapia.com.br
A hipnose clínica auxilia de forma rica e eficiente a psicoterapia.
Hipnose Ericksoniana ACTinstitute.org/Hipnose_Ericksoniana
A Formação Mais Sólida em Hipnose Ericksoniana do Brasil.
Mágico Robson Abreu www.robsonabreu.com.br
Show de Mágicas para crianças e Buffets Tel. (11)7130-0472

Nenhum comentário:

Postar um comentário