quarta-feira, 2 de maio de 2012

Magia de Luís de Matos invade palco do TEMPO


A magia vai invadir o Auditório Nuno Mergulhão do Teatro Municipal de Portimão (TEMPO), no dia 5 de Maio, às 21h30, com Luís de Matos e o espectáculo ‘Chaos’.

O novo ‘one man show' do mágico português estreou no auditório do Casino Estoril. O espectáculo, segundo a organização, representa uma jornada de interacção e mistério, repleta de inúmeros feitos inexplicáveis que perduram na memória dos espectadores que os vivem.




Luís de Matos garante que neste espectáculo de magia , "os mais estranhos elementos interagem de forma mágica e bastante surpreendente". Todo o show foi escrito e dirigido pelo mágico português. Tem Vanessa Viana como responsável pelo design gráfico e pelos conteúdos audiovisuais. Por outro lado, a direcção técnica e a operação de iluminação estão a cargo de Alexandre Luís Mamede, sendo que a direcção de cena e a coordenação de montagens são de José Emílio Silva.

Os bilhetes para assistir ao espectáculo de magia no Teatro Municipal, com a duração de uma hora e meia, custam 15 euros. No entanto, as crianças até aos 12 anos de idade pagam apenas 10 euros de entrada. 

fonte:
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/cultura/magia-de-luis-de-matos-invade-palco-do-tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário