domingo, 13 de maio de 2012

shows do grupo Mad Science



Sofitel Jequitimar Guarujá terá shows do grupo Mad Science nos feriados prolongados

Capa da Matéria Os cientistas malucos do grupo Mad Science em uma das suas apresentações no resort
11/05/2012 14:30
O resort Sofitel Guarujá Jequitimar, localizado na praia de Pernambuco, no Guarujá (SP), promoverá em todos os feriados prolongados de 2012, shows dos cientistas malucos do grupo Mad Science, que levará o mundo da Ciência Divertida para crianças e adultos. Até o final do ano serão mais de 10 apresentações, com diferentes temas relacionados ao mundo da ciência.

Na sexta-feira do feriado de Corpus Christi, os cientistas malucos trazem o Show “Forças deste Mundo”, que é uma jornada pelo mundo de Newton e as 3 leis do movimento, além da oficina “Onde está o Ar”, em que é apresentado para adultos e crianças o mundo invisível e fantástico do ar e da pressão atmosférica.

Já para comemorar o Dia das Crianças, a Mad Science traz o horripilante Show “Feiticeiros Mirins”, com experiências científicas tão fantásticas que até parecem mágica e ainda vai ter “Oficina de Geleca”, uma das atividades mais pedida pela criançada.

No feriado da Proclamação da República as apresentações acontecem no dia 17 de novembro. As crianças poderão brincar com bolhas de sabão recheadas de fumaça e ver como o gelo seco faz um líquido mudar de cor no Show “Fogo e Gelo”. Já a Oficina “Experimentos Divertidos” vai ensinar como fazer um vulcão de espuma e construir um aparelho que simula o efeito submarino.

No Natal e no Ano Novo também não vai faltar ciência! Os cientistas malucos vão apresentar um Show “Especial de Natal” e a “Oficina Fazendo Ciência Maluca”. E para terminar o ano pensando na importância da preservação da água, a Mad Science vai apresentar o Show “O que você sabe sobre H2O” e a Oficina “Sólido, Líquido e Gasoso”.

fonte:
http://www.revistahoteis.com.br/materias/12-Mercado/7568-Sofitel-Jequitimar-Guaruja-tera-shows-do-grupo-Mad-Science-nos-feriados-prolongados

Nenhum comentário:

Postar um comentário