segunda-feira, 21 de maio de 2012

O MÁGICO KARIM HARFUSH

Figura bastante conhecida em Itabuna, onde viveu, estudou e ainda atua como empresário (sócio da loja de celulares Digicel), mesmo morando hoje em Salvador, Karim Harfush desponta na capital em uma atividade, digamos, inusitada. O homem se tornou mágico dos bons e brilha em espetáculos de ilusionismo apresentados em festas, barzinhos e eventos corporativos.


 



Versátil é uma palavra que define bem esse itabunense por adoção (nasceu em Salvador, mas morou aqui durante vinte anos), descendente de libaneses. Além de mágico e empresário, ele trabalha também em uma construtora.  
Abaixo, um pingue-pongue rápido do CENA BAHIANA com “El Grande Karim”:

CENA BAHIANA – Velho, que viagem é essa de virar mágico?
Karim Harfush - Na verdade, eu faço mágica desde os sete anos, porém me profissionalizei há pouco mais de um ano. É um sonho de infância que estou realizando e curtindo muito.
CENA BAHIANA – A magia é agora sua profissão?
Karim - Também. Eu continuo como sócio da Digicel e faço mágicas corporativas, com foco na motivação de equipe e empreendedorismo. As mágicas são apresentadas no meio das palestras. Em Salvador, trabalho em uma construtora.
CENA BAHIANA – E você se apresenta também em barzinhos…
Karim - Nas horas vagas, ou seja, nos finais de semana, além das noites de quarta e quinta, eu me apresento em barzinhos de Salvador. Também atuo em coquetéis e aniversários, e estou com  possibilidade de fechamento para apresentações em outras capitais, mas por enquanto é segredo onde e quando. Um shopping de Salvador também está interessado em me contratar para uns projetos.


“Também faço levitar objetos e algumas mágicas de faquirismo”.


CENA BAHIANA – Quando vai fazer uma apresentação em Itabuna?
Karim - Estamos vendo isso para breve. Quando vou ao Galpão (espaço de eventos da cidade), a galera sempre pede mágica e aí faço na minha mesa. Mas tenho umas mágicas de palco iradas. E faço mágica de “close up”, ali pertinho da pessoa. Também faço levitar objetos e algumas mágicas de faquirismo. Cartas também, claro.
CENA BAHIANA – A gente soube que você também está em um projeto social que envolve a mágica.
Karim - Isso. É um projeto filantrópico, no qual eu me apresento uma vez por mês, sempre aos domingos, em creches mantidas por um centro espírita.

fonte:
http://www.cenabahiana.com.br/v1/2012/05/20/o-magico-karim-harfush/

Nenhum comentário:

Postar um comentário