sexta-feira, 18 de maio de 2012

Jamiro Silva ministra palestra em Agudos

Evento faz parte da programação de projeto de prevenção contra as drogas desenvolvida pela prefeitura.


Reprodução

Jamiro Silva é diretor da ONG HospitalhaçosJamiro Silva é diretor da ONG Hospitalhaços

Como parte da programação anual do projeto de prevenção contra as drogas desenvolvido pela Prefeitura de Agudos, o município recebe nesta quinta-feira (17), o psiquiatra da Unicamp Jamiro Silva. Diretor da ONG Hospitalhaços, o profissional faz da mágica um remédio contra as doenças.


A apresentação terá como tema o perigo das drogas e mecanismos de ação. O público alvo são assistentes sociais, psicólogos, professores e profissionais da área. A população em geral também pode participar. Os interessados devem se inscrever gratuitamente pelo telefone 3261-7202. A palestra será ministrada no Seminário Seráfico Santo Antônio.

Quem é Jamiro da Silva Wanderlei
Professor doutor em medicina, também é diretor da OnG “Hospitalhaços”, uma associação que atua nos hospitais fazendo visitas a pacientes e familiares. Nesses encontros são desenvolvidas atividades lúdicas realizadas pela figura do palhaço. Também é consultor de diversas empresas nacionais e multinacionais, como BNDS, Banco Itaú, Banco Sudameris, Banco do Brasil, Compaq, Copel, CPFL, Embrapa, Ford do Brasil, Furnas Centrais Elétricas, IBM Brasil, ICI Brasil, Petrobrás, Promon, Rede Globo, Telebrás, Telesp, TV Record, entre outras.

fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário