sábado, 26 de maio de 2012

Shows, mágicas, exposição e recital no fim de semana da periferia

Música, magia e contemplação artísticas são os ingredientes da mistura cultural do fim de semana da periferia de São Paulo. O destaque da programação é o show do projeto Pipoca Moderna, que vai reunir no mesmo palco do Centro Cultural da Juventude (CCJ), no domingo, 27, às 18h, Marcia Castro, Baby do Brasil, Tiê a Andréia Dias.
O projeto, idealizado por Marcia, propõe o intercâmbio de repertórios e afinidades musicais de cantoras brasileiras. A apresentação no CCJ será a primeira do projeto em São Paulo e serão disponibilizado ingressos, gratuitos, para até 300 pessoas, a partir das 17h do domingo.
Mosaico com destaques culturais do fim de semana
Também no CCJ, no sábado, 26, às 20h, acontece o espetáculo “Circus CCJ: experiências mágicas”, com os ilusionistas Célio Amino e Ricardo Malerbi, que fazem o público colocar em questão a lógica das coisas, através de um ambiente divertido e interativo. A apresentação é para até 150 pessoas.
Tem mais: no sábado e no domingo, a partir das 15h, rolam as ações performáticas do projeto “Além do Horizonte”, coordenado pela dançarina Cindy Quaglio, e que propõe refletir sobre o horizonte a capacidade do homem de expandir olhares. O endereço do CCJ é Avenida Deputado Emílio Carlos, 3.641, entre o terminal de ônibus e o cemitério Vila Nova Cachoeirinha. Outras informações pelo telefone (11) 3984-2486.
Hip-hop, café filosófico e Aquarela nos CEUS
O destaque cultural do fim de semana no CEU Perus é show do grupo Naação Hip-Hop, marcado para o domingo, 27, às 14h. Antes, no sábado, 26, acontece um café filosófico, com palestra comandada por Fábio Contel. O endereço do CEU é Rua Bernardo José de Lorena, s/n°, na Vila Malvina. Outras informações em (11) 3915-8745.
Já no CEU Vila Atlântica segue até o dia 31 deste mês a exposição “Equipamentos esportivos da cidade de São Paulo em aquarela”, com reprodução dos ambientes em pinturas de aquarela. O endereço é Rua Coronel José Venâncio Dias, 840, no Jaraguá. Saiba mais em (11) 3901-8746.
Recital na Salvador Ligabue
Na Casa de Cultura Salvador Ligabue a atração do fim de semana é o Recital com Temas Musicais, que será apresentado no sábado, dia 26, às 17h, pelos alunos da Academia de Música Wolf Mozart, sob a coordenação de Cristiane Bellini. A casa de cultura fica no Largo da Matriz Nossa Senhora do Ó, 215, ao lado da paróquia. Outras informações pelo telefone (11) 3931-8266
Essas informações foram extraídas dos sites dos organizadores. Recomenda-se contato prévio para confirmar a realização ou mudanças de datas e horários.
fonte:
MOEDA CRIATIVA do MUSEU DE ARTE MÁGICA - INGRESSO MÁGICO - gratuito - link http://bit.ly/KTXPo2

Nenhum comentário:

Postar um comentário