segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Aos Mágicos BRASILEIROS ... e-mail/convite

Olá mágicos brasileiros.

Mister Basart recebeu este e-mail/convite conforme descrito abaixo para colaborar na localização de MÁGICOS SURDOS NO BRASIL...

O Museu de Arte Mágica vai centralizar o recebimentos dos contatos e encaminhar para o Dr. Simon J. Carmelo Internacional Magician Surdos, pesquisador e escritor. 

É muito fácil, caso conheça o mágico, BASTA enviar o contato para o e-mail: 
edison.magica@gmail.com 
a/c de Edison Mariotti - Acervo do Museu de Arte Mágica.

Se possível divulguem e vamos localizar estes colegas. - 
           A NOSSA REDE SOCIAL é MÁGICA.

abçs
Mister Basart/Edison Mariotti

-----------------------------------------tradução via google

Caro Sr. Basart

Posso me apresentar a você: Em 2008, como autor, publiquei meu livro sobre as biografias de 59 mágicos surdas nos EUA a partir de 1865 até hoje. Veja o anexo para sua referência imediata. Eu agora estou quase terminando meu segundo livro sobre a biografia de 106 ilusionistas surdos de 30 países e espera publicá-lo tarde esta queda. Há aproximadamente 300 surdos mágicos amadores e profissionais de todo o mundo de hoje.

Eu sou um secretário-geral da Sociedade dos Mágicos mundo surdo, e nós tivemos nosso 14o Festival Mundial de Mágicos Surdos em Helsínquia, Finlândia abril de 2012. O próximo Festival será realizado em Chicago EUA no outono de 2014. Veja o anexo para sua revisão.

Sr. Basart, gostaria de saber se você pode saber os mágicos brasileiros surdos hoje ou no passado. Foi-me dito que dois truques mágicos foram inventadas por um mágico surdos no Brasil, apesar de eu não ter o seu nome ou outras informações sobre ele.

Eu aprecio muito o seu amável assistência em saber sobre magos surdos em seu país e deixar-me saber as informações em breve, se possível.

Muito obrigado pela sua ajuda mais generosa, com antecedência.

Magicamente o seu,

Dr. Simon J. Carmelo
Internacional Magician Surdos, pesquisador e escritor

Nenhum comentário:

Postar um comentário