quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Show de mágica é realizado nesta quarta-feira em Uberlândia, MG


Evento faz parte da programação da 6ª Maratona do Turismo. Apresentação gratuita será a partir das 19h, no Center Convention.


te agora
Apresentações do mágico mesclam a mágica com uma pitada de humor (Foto: Divulgação/Renner)Apresentações do mágico mesclam a mágica com
uma pitada de humor (Foto: Divulgação/Renner)
Nesta quarta-feira (26), será realizado o show gratuito "Bem receber? É mágica, pode crer" com o Mágico Renner, em Uberlândia, às 19h, no Center Convention, anexo ao Center Shopping. A apresentação combinará séries de mágicas com palestra motivacional para abordar temas relacionados à gastronomia, hotelaria e serviços.
O show do Mágico Renner integra a programação da sexta edição da Maratona do Turismo. O evento vai até domingo (30), com outras atividades, como palestra, espetáculo, city tour, apresentações musicais ao vivo e feiras culturais.
Os interessados em participar devem se inscrever pelo e-mail: turismo.uberlandia@gmail.com. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 3239-2689.
O mágico
Nascido em janeiro de 1981, Renier Alexandre, também conhecido por Mágico Renner (nome artístico) descobriu na infância e adolescência a sua verdadeira vocação: entreter as pessoas ao redor dele. Apadrinhado pelo respeitado Mágico Tonny Odahkann, Renner aperfeiçoou as apresentações e passou a usar a mágica como forma de entretenimento. Diverte o público mineiro desde 2006 com apresentações que mesclam a mágica com uma pitada de humor.

fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário