quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Circo Salabim apresenta espetáculo de mágica gratuito em Ourinhos, SP


Artistas ainda oferecem oficina para ensinar pequenos números. Apresentações acontecem às 9h e as 14h no Teatro Municipal.


Comente agora
Circo Salabim vai ensinar truques depois de espetáculo em Ourinhos, SP (Foto: Divulgação)Circo Salabim vai ensinar truques depois de
espetáculo em Ourinhos, SP (Foto: Divulgação)
O Teatro Municipal Miguel Cury em Ourinhos (SP) apresenta nesta quinta-feira (27), o espetáculo "Fundo Falso" com Circo Salabim, em dois horários, às 9h e às 14h. A entrada é gratuita. Uma oficina de mágica também será oferecida pelo grupo e acontece na sequência da apresentação, no Espaço Cultural Alternativo, das 10h às 12h e das 15h às 17h.

O espetáculo une a mágica, palhaçadas e malabarismo. A montagem tem participação e direção do renomado palhaço Tchutchuco (Renato Paio) e de Du Circo (Eduardo Pinheiro). A trilha sonora acontece ao vivo com o músico Angelo Mundy.

Oficina

A oficina pretende transmitir e ensinar pequenos números de mágica aos telespectadores e interessados. A coordenação é do mágico e clown Ricardo Malerbi. Para os não artistas, será uma oportunidade de desenvolver a desinibição e a lógica de raciocínio.

Serviço
Circo Salabim apresenta o espetáculo "Fundo Falso"

Local: Teatro Municipal Miguel Cury
Horário: 9h e 14h
Entrada gratuita.

fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário