terça-feira, 4 de setembro de 2012

Feriado com música e mágica em Manaus


O mágico Henrique Comoloco e a banda Ritmo de Canções se apresentarão no dia 05 de setembro na capital



O estilo 'close up' será trabalhado pelo mágico Henrique Comoloco. Foto: Larissa Santiago/Amazon Sat

O estilo ‘close up’ será trabalhado pelo mágico Henrique Comoloco. Foto: Larissa Santiago/Amazon Sat
MANAUS – No feriado da Elevação do Amazonas à categoria de Província, nesta quarta-feira (5), o Manaus Plaza Shopping reúne o mágico Henrique Comoloco e a banda Ritmo de Canções. Os shows, gratuitos, acontecem na Praça de Alimentação de 18h às 20h30.
O mágico Comoloco apresenta os truques com baralho que fazem sucesso. Em estiloclose up, onde cada número de mágica é feito bem perto do público, o show de magia terá duração de uma hora, das 18h às 19h.
A banda Ritmo de Canções sobe ao palco de 18h30 às 20h30. Com um repertório eclético, o grupo interpreta os sucessos da MPB, Bossa Nova, Sertanejo e Forró. As músicas ‘Borboletas’ de Victor e Leo, ‘Iolanda’ de Chico Buarque e ‘Chão de Giz’ de Zé Ramalho entram no set list do grupo.
Entre os cantores homenageados também estão Toquinho, Fagner e Wando. “Durante o show o público também poderá interagir pedindo a música que gostaria de escutar”, comenta o vocalista Francisco de Paula. O grupo Ritmo de Canções é formado por Francisco de Paula (violão, guitarra e voz), Eládio do Amazonas (percussão) e Wilis Salgado (contrabaixo).

fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário