terça-feira, 11 de setembro de 2012

Happy hour com mágica e mundo latino nesta quarta-feira


O magicomediante William Reiss e o grupo Raza Latina são as atrações desta quarta-feira (12) na Praça de Alimentação do Manaus Plaza Shopping. Os shows gratuitos serão realizados de  18h às 20h30.
William Reiss adota o estilo Close Up, para que todos possam ver de perto a mágica. Ele promete usar truques que despertam a curiosidade de adultos e crianças. “Vou passando pelas mesas para fazer as mágicas, assim as pessoas podem acompanhar a performance de perto e posso interagir com o público”, destaca o mágico .
Depois da mágica será a vez do grupo Raza Latina que fará um show de pop latino, pop nacional e música regional a partir das 18h30. O grupo peruano apresenta os hits gravados por cantores latinos como Alejandro Sanz, Shakira e Luis Miguel. No repertório nacional entram as músicas das bandas Legião Urbana, Engenheiros do Hawaii e Capital Inicial.
A música amazonense marcará presença com as canções de Chico da Silva e Raízes Caboclas utilizando flautas andinas. O Raza Latina é formado pelos irmãos Girón – Jorge (voz e violão), Luis (voz, violão e guitarra) e Pablo (voz e percussão).

Música latina vai ser atração do happy hour
Música latina vai ser atração do happy hour ( Reprodução/Internet)

fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário