sábado, 10 de março de 2012

A bordo do MSC Armonia, os hóspedes poderão acompanhar espetáculos de comediantes, imitações e performances e o estilo stand-up comedy.

MSC realiza 3ª edição do Temático do Humor

O Cruzeiro Temático do Humor chega a sua 3ª edição e promete repetir o sucesso dos anos anteriores. A programação agrada àqueles que buscam unir lazer e descanso aos momentos de descontração e animação. Com saída marcada para o próximo dia 17, o Humor destaca um roteiro de sete noites com visitas às mais belas praias do Nordeste, incluindo Salvador Ilhéus, além de escalas em Búzios e Ilha Grande/Angra dos Reis.

A bordo do MSC Armonia, os hóspedes poderão acompanhar espetáculos de comediantes, imitações e performances e o estilo stand-up comedy. As apresentações tomarão conta do transatlântico, com shows nas áreas da piscina, lounges e no teatro La Fenice, com shows de mágica, truques, presença de caricaturista e piadas rolando soltas. A trupe da alegria contará com humoristas de peso, que já ganharam os principais concursos de humor da TV brasileira, como os “Quem Chega lá” e “Se vira nos 30”, ambos do Domingão do Faustão. Entre os destaques, está o cearense radicado em Campinas (SP), Matheus Martone, que apresentará o “Proibido não rir” e o “Aprovado pelo Risômetro”, com os mais divertidos personagens e imitações de vários cantores. Atualmente, o comediante integra o elenco do programa “A Praça é Nossa”, do SBT.


Outras atrações do temático Humor serão Renato Rodrigues, campeão do concurso "Arquibancada do Riso", do programa Domingo Legal, no SBT; e Marlon Rossy, considerado um dos maiores imitadores do Brasil. Rossy apresentará um show com 18 personagens, incluindo imitação de cantores nacionais e internacionais, além de muitas piadas hilárias, numa linguagem suave, que agradará o público de todas as idades a bordo.


A programação de Humor do MSC Armonia ainda terá a participação do mágico Diego Menezes, integrante do conhecido programa Patati Patatá do SBT. O artista promete muita diversão para as crianças com um show que contará também com a apresentação de ventríloquo e muitos truques de mágica.


Além de toda essa programação, os hóspedes contarão com ambientes confortáveis e elegantes, atendimento de alta qualidade e serviços personalizados. Com 777 cabines internas, externas, suítes com varanda e até family rooms, o MSC Armonia possui 13 andares projetados para garantir o bem estar das pessoas e fazer com que a viagem seja muito prazerosa. São quatro piscinas, duas jacuzzis, um solarium, academia, quadra, shuffleboard, minigolfe, jogging, assim como uma ótima área para deixar as crianças com monitores treinados, o miniclube.







fonte:
http://www.brasilturis.com.br/diretodaredacao_materia.neo?Materia=31664

Nenhum comentário:

Postar um comentário