sexta-feira, 2 de março de 2012

Sexta em Família anima a noite da garotada no Shopping Piracicaba

A participação é gratuita. Nesta sexta-feira, a atração ficará a cargo do renomado mágico Anderson Camargo

O Shopping Piracicaba dá continuidade ao projeto Sexta em Família, que traz a programação perfeita para as noites de sexta-feira, a partir das 19 horas, em frente à loja Renner, sempre com participação gratuita. A primeira atração será com o mágico Anderson Camargo, nesta sexta-feira (02).

Anderson faz apresentações superinteressantes, desde 2009, no estilo Close up (mágicas feitas perto do público), utilizando baralhos, bolinhas, cordas, moedas entre outros instrumentos. Os truques são feitos nas mãos do espectador, aumentando o grau de dificuldade das mágicas. Enquanto o número acontece, circula entre o público, criando um ambiente de suspense e magia.

A ideia é, a cada sexta-feira, em sessões de 20 a 30 minutos, oferecer momentos de descontração em família, com shows musicais, contadores de histórias, mímica, números de circo e muitas outras atrações.

Para o gerente de Marketing Felipe Sozzi, a Sexta em Família é mais um bom motivo para os clientes aproveitarem as oportunidades de lazer, compras e entretenimento do Shopping Piracicaba. “A programação é interativa e agradável. Vale a pena conferir”, convida.

SERVIÇO:
Sexta em Família - Shopping Piracicaba
Sempre às sextas-feiras – a partir das 19 horas
Em frente à loja Renner
2/03 – show de mágica com Anderson Camargo
Participação gratuita

fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário