terça-feira, 20 de março de 2012

Programa Truques e Ilusões + Informações

Olá, Colegas de Artes Mágicas...
Quero convidá-los a assistir ao Programa Truques e Ilusões, via tv web no site www.tvcinec.com.br, nesta terça feira dia 20 as 21hs, quando apresentaremos em nossa programação os mágicos Mugs e Marcos Hiroshi com suas rotinas preparadas especialmente para brindar nossa dileta audiência. Além disso, noticias e informações do movimento mágico nacional e internacional. Completando tudo isso teremos a última rodada do concurso da "caneca mágica" quando você poderá participar concorrendo ao sorteio que faremos no próximo programa.
Por tudo isso,contamos com a preciosa audiência e divulgação convidando outros colegas mágicos de seu relacionamento para de igual forma sintonizarem nossa programação.
Agora queremos fazer uma  recomendação importante. Anote em sua agenda: No próximo dia 29 de Abril, das 9 as 12horas,  sob os auspícios da AMSR-Associação dos Mágicos de Sorocaba e Região, haverá uma importante Conferência Show - "Magicando Em Hotéis de Lazer", proferida pelos colegas Logan e Clotilde com alguns enfoques da mais alta importância para os mágicos que buscam alternativas de trabalho nesta área e com possibilidades de aplicação em outras de seu interesse. As vagas serão limitadas. Informações e reservas pelo e mail: contato@amsr.com.br.

Desejo a todos uma maravilhosa e mágica semana. 

Mágico Karpes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário