sábado, 31 de março de 2012

Mágico Volkane animou Itanhaém neste domingo

Show do Mágico Volkane. Confira as fotos do evento no Facebook. Através de um trabalho conjunto entre o Governo do Estado de SP e a Prefeitura Municipal ...



Show do Mágico Volkane

Através de um trabalho conjunto entre o Governo do Estado de SP e a Prefeitura Municipal de Itanhaém, Departamento de Cultura da cidade, através do Circuito Cultural Paulista, trouxe para a Praça Narciso de Andrade (Centro Histórico) na tarde deste domingo (25/03), um grande show de mágica e ilusionismo com o renomado mágico Volkane.

A arte milenar mágica aguça os sentidos do público, ativa as percepções e através do lúdico convida as pessoas a sonharem com as ilusões.

Volkane é mágico há 18 anos especializado em mágicas para crianças e adultos, participando de diferentes programas de televisão, dentre eles: “Altas Horas” (TV Globo), “Ronnie Von” (TV Gazeta), “Xuxa Park” (Rede Globo), “Eliana e Alegria” (Rede Record), “Super Pop” (Rede TV), “É Show” (Rede Record) e “Domingão do Faustão” (Rede Globo).

Recentemente foi selecionado para integrar o elenco do Cirque du Soleil no Canadá e dirige a Academia Brasileira de Arte Mágica.

O show de mágica em itanhaém começou com uma abertura musicada com números clássicos de mágica e produções rápidas como bengalas, cordas, lenços etc. Depois houve números falados e argumentados coma interação das crianças e adultos presentes, onde o público participou  ativamente dos números de ilusionismo.
Em abril será a vez do teatro ganhar a praça em itanahém, com a apresentação do espetáculo “Pretas Por Ter”, no dia 14 às 19h.
Itanhaém: Mais Cultura para Você !

 fonte:
www.itanhaem.sp.gov.br/cultura/?cat=31

Nenhum comentário:

Postar um comentário