sábado, 3 de março de 2012

Ilusionista se apresenta esta noite


Os amantes de ilusionismo terão um evento especial nesta noite. O mágico catanduvense Vitor Hugo se apresenta no Teatro Municipal “Aniz Pachá”, a partir das 20h30.

O evento é beneficente e tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura. A renda do espetáculo será revertida para a Creche Irmã Sheila e o primeiro lote dos convites está à venda por R$ 15.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura, o artista é conhecido em todo o Brasil e já se apresentou para várias pessoas famosas, como Neymar, Luciano Huck, integrantes do CQC, Otávio Mesquita e as duplas Rick e Renner e Edson e Hudson. “O objetivo do ilusionista é lotar o Teatro Municipal nesta noite”.

Vitor Hugo ainda possui diversos cursos internacionais de aperfeiçoamento e desenvolvimento de novas técnicas, atuando nos principais tipos de ilusionismo para os mais diferentes públicos.

Os ingressos podem ser adquiridos no Supermercado Bugança, Banca do Rossi, Jô Calçados, Paulóptica e Drogaria Catanduva.

A CRECE

A creche Irmã Sheila é uma instituição da Associação Beneficente Amigo Germano e atende 130 crianças, diariamente, em período integral.

De acordo com a coordenadora da instituição, Maria Antonia Barca Paschoa, são crianças de 6 meses à 5 anos de idade, as quais contam com professores, berçaristas, recreacionistas e outros profissionais.

“Os professores e a merenda são cedidos pela Prefeitura, mas o restante como reforma, produtos de limpeza, pagamento de outros funcionários, compra de fraldas, entre muitos outros, são de responsabilidade da creche”.

Ela afirma que a instituição sempre realiza eventos para arrecadação de fundos. “Essa apresentação do Vitor Hugo ilusionista é muito importante para nós, pois poderemos investir mais e também aliviar o orçamento”.

A Creche Irmã Sheila está localizada à Rua Pirajuí, 1227.

fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário