quinta-feira, 15 de março de 2012

Levando seu humor com a ventriloquia - Yakko Sideratos estará no Risadaria

Yakko Sideratos é o novo talento que tem encantado os brasileiros com a ventriloquia. E é presença confirmada no Risadaria, o maior evento de humor da América Latina.

Mais do que encantar, Yakko Sideratos está trazendo algo inovador e mostrando que o humor brasileiro ainda pode ter novas frentes. A que ele propõe é a ventriloquia, arte que estava esquecida no país.



Patati Patata




A proposta que leva aos palcos e à telinha é fazer esquetes de humor e stand-up com a ventriloquia, mas sob uma ótica diferente do que estamos acostumados a ver.

Yakko Sideratos tem dado vida não só a simpáticos bonecos, como o Petráki, mas também a outros objetos, um tanto inusitados, como violão falante, quadro branco estilo lousa, disco LP de artistas, e a máscara, esta que é a sensação e pode ser colocada em qualquer pessoa fazendo com que ela se torne o seu boneco.

Por isso que ele está inovando na própria arte de fazer ventriloquia, e tem surpreendido o público. E, o engraçado é que muita gente duvida que ele que faz a voz dos personagens com quem contracena, porque não vê nenhum movimento labial. “Já me perguntaram se era gravação, se tinha alguém escondido fazendo a voz dos meus personagens...”, conta.


Risadaria:
Quem quiser ver ao vivo seu trabalho, tem a chance de visitá-lo no Risadaria, evento que reúne grandes nomes do humor. Yakko estará lá, no palco principal, domingo, dia 25/03, a partir das 10h30, fazendo números que unem mágica, stand-up e ventriloquia. Imperdível!

Quem é Yakko Sideratos
É um talentoso ator, com 20 anos de palco, ventríloquo, mágico e manipulador de bonecos, e está diariamente no programa Carrossel Animado com Patati Patata no SBT, com diversos personagens e bonecos.

Único ventríloquo brasileiro que atua na TV, Yakko Sideratos é considerado, inclusive, um dos melhores ventríloquos do Brasil, pela sua excelente técnica e carisma com o público. Já promoveu a ventriloquia com diversas participações em programas de TV, como A Praça é Nossa, Qual é o Seu Talento, Programa do Ratinho, Domingo Legal, Eliana, etc.


Os Ventriloucos
O grupo de comédia ‘Os Ventriloucos’ vem com a proposta de levar para o palco o stand-up com a ventriloquia. “É um novo estilo de comédia para o público brasileiro, que é ávido por novidades e gosta de humor inteligente, de qualidade.”, diz o ventríloquo.

Os Ventriloucos é formado pela dupla Yakko Sideratos e Diego Menezes. A expectativa é que o grupo aumente, pois o trabalho que o Yakko está fazendo na televisão está despertando o interesse de muitos. “Recebo muitas mensagens pelo meu site (www.ventriloquia.com.br), de pessoas que querem aprender as técnicas. E sempre digo que para isso, é necessário dedicação, treino diário na frente do espelho e muita força de vontade”.


SERVIÇO - RISADARIA
Yakko Sideratos estará no Risadaria, levando seu humor com a ventriloquia.
Domingo, dia 25/03 – às 10h30, no Palco Trident

Endereço: Pavilhão da Bienal - Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº, Portão 3 - Parque Ibirapuera, SP.
www.risadaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário