quarta-feira, 14 de março de 2012

Escola de mágica abre inscrições em Manaus

Manaus - Os admiradores da arte de fazer magia já podem aprender mais sobre ilusionismo na WOW Escola de Mágica, que acaba de iniciar atividades em Manaus. A escola está com inscrições abertas para o Curso de Introdução à Mágica, que será ministrado pelo ilusionista Ricardo Caccia, que possui mais de 20 anos de experiência na área. As inscrições podem ser feitas no estande da WOW Mágicas e Pegadinhas, localizado no 1º piso do Manaus Plaza Shopping.

De acordo com o sócio-proprietário da WOW Escola de Mágica, o magicomediante William Reiss, a proposta da instituição é formar mágicos profissionais. O curso inicial tem o objetivo de apresentar os princípios e a história da mágica no Brasil e no mundo, além de técnicas para iniciantes.

A escola formou, no início deste mês, sua primeira turma de alunos. As inscrições estão abertas para a segunda turma, que terá, no máximo, dez participantes. O público é formado, em geral, por pessoas que trabalham com entretenimento (animação de festa, teatro, música, entre outros) e desejam ampliar as atividades. Há, também, aqueles que pretendem fazer da mágica um hobbie ou mesmo uma terapia.

Para se inscrever, o aluno deve ter, no mínimo, 12 anos completos. O curso terá início no próximo sábado e será ministrado das 15h às 16h.

A escola fica no Edifício Vieiralves Business Center, na Rua Salvador, Vieiralves, zona centro-sul. O investimento é de R$ 180, valor que pode ser parcelado em até duas vezes. Informações: 3633-5494 ou 9139-3482.

fonte:
http://d24am.com/plus/artes-shows/escola-de-magica-abre-inscrices-em-manaus/52876

Nenhum comentário:

Postar um comentário