sábado, 10 de março de 2012

Quero convidá-los a assistir ao Programa Truques e Ilusões, via tv web no site www.tvcinec.com.br

Olá, Colegas de Artes Mágicas...
Quero convidá-los a assistir ao Programa Truques e Ilusões, via tv web no site www.tvcinec.com.br, nesta terça feira dia 13 as 21hs, quando apresentaremos o Mágico Ortega mostrando sua empolgante rotina mostrada no espetáculo "Magica Para Maiores" e com a qual participou do excelente evento Intermagic,em Bogotá, organizado pelo atuante colega colombiano Gustavo Lorgia. Além disso, teremos o já aguardado quadro "Por Dentro da Mágica",com Ozcar Zancopé. Por tudo isso um programa que não se pode perder.
Conto com a audiência e divulgação de todos.
Agora quero fazer duas recomendações importantes:
1.MERCADO MÁGICO: Acontece neste domingo dia 11, da 9 as 15hs, com a participação dos mais importantes fabricantes e expositores de equipamentos mágicos. Além disso, sempre é uma excelente oportunidade para uma sociabilidade entre colegas mágicos, revendo amigos e fazendo novas amizades. Compareça. Fica na Av. Duque de Caxias, 89 - Centro, entre o Largo do Arouche e a Av.São João, na pista da esquerda. Você poderá chegar também de Metrô, descendo na estação República que fica a duas quadras e meia do MM. E, mais: você verá na "Canja do Mercado" a apresentação do colega Adilson Nunes. Então, nos veremos lá.

2.AMSP: A Assoc.dos Mágicos de S.Paulo se reune nesta segunda feira dia 12 as 20,30 na sede da Funart, Alameda Nohtmann, 1058 Sta.Cecilia para uma conferência do mágico Seiji. De Metrô descer na Estação Sta.Cecilia que fica próximo do evento.

Desejo a todos um bom e mágico final de semana. Magicordialmente, 

Mágico Karpes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário